Este é o “Hello World” dessa coluna. Como tudo em seu início, não sei bem onde que isso vai dar e nem mesmo qual o seu objetivo específico. Faz muito tempo que quero escrever sobre o colecionismo de vinil e toda órbita de planetas em torno desse hábito, e o formato de coluna periódica me parece mais instigante, mais adequado e mais sincero para comunicar as idéias. São as colunas que, hoje, sustentam os jornais, as revistas e os sites.
Por que você deveria perder seu tempo lendo o que escrevemos, já que não somos especialistas? – que se faça justiça ao amigo Tony, pois ele é craque. Sinceramente, não sei, mas eu leio colunistas e textos de opinião, porque seus autores têm ideias, estilo e/ou histórias de vida com as quais eu me identifico, em algum grau.
Assim, uma coluna é sempre um ponto de vista de alguém que tem um determinado interesse sobre algum tema, a ponto de passar um tempo de sua vida estudando e escrevendo sobre aquele universo.
Pretendo que este seja um espaço pra falar um pouco sobre as histórias, temas, curiosidades e dicas que envolvem a vida de um colecionador de discos. Coisa de bolha pra bolha. Por isso o título da coluna, um pouco da vida contada em uma volta de sulco vinílico.
Então 2 vezes por mês (às terças-feira) um texto novo aqui, valeu?!
Vida longa e próspera!
Pingback: [Coluna] Um Sulco de Vida #2 | Uma Vida Entre os Discos