Galeria

[Notícia] Zero Freitas ataca novamente, mas vendedor resiste!

w640

O empresário Zero Freitas, colecionador e milionário dono de empresa de ônibus em São Paulo, que vem sendo notícia por toda WEB, depois que o New York Times o descobriu e o entrevistou acerca da sua compulsão por comprar coleções inteiras por todo globo, agora nosso compatriota começou a expandir a sua voracidade pela Europa.

Ele havia anunciado que seu próximo passo era a compra de coleções e lotes fechados no velho continente, visto que fez uma verdadeira limpa nos USA e havia uma “deficiência” de discos europeus na sua coleção.

Pois bem! A primeira vítima  investida foi na Inglaterra, onde Zero fez uma oferta pelo estoque da tradicionalíssima loja Reddington Rare Records de Dan Reddington, de 73 anos, que havia anunciado a pouco menos de 1 mês o fechamento da loja e a venda de todo seu estoque por £1 cada disco. O nosso ávido colecionador ofereceu 23.000 libras (algo em torno de 85000 reais) em todos os 70.000 discos  da loja. mas o antigo vendedor não aceitou de primeira a proposta, pois não ficaria feliz em ter toda a sua coleção em uma só mão. E pretende priorizar os clientes fieis da loja, afirma que o interesse na coleção foi “incrível”, teve entusiastas voando do Japão e dos EUA. Complementa:

“A oferta ainda está na minha mente, mas eu acho que tenho que permanecer fiel a todos os meus clientes “, acrescentou. “Essas pessoas são colecionadores, comerciantes e tal. Somos fiéis… Esse cara, eu acho, quer monopolizar”.

Bem se tivermos mais informação, falamos por aqui…

vimos aqui: http://www.itv.com

Uma resposta para “[Notícia] Zero Freitas ataca novamente, mas vendedor resiste!

  1. CLEUSA MARIA MARTINS PENNA

    Quero vender discos vinil 78 como faço?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s