O empresário Zero Freitas, colecionador e milionário dono de empresa de ônibus em São Paulo, que vem sendo notícia por toda WEB, depois que o New York Times o descobriu e o entrevistou acerca da sua compulsão por comprar coleções inteiras por todo globo, agora nosso compatriota começou a expandir a sua voracidade pela Europa.
Ele havia anunciado que seu próximo passo era a compra de coleções e lotes fechados no velho continente, visto que fez uma verdadeira limpa nos USA e havia uma “deficiência” de discos europeus na sua coleção.
Pois bem! A primeira vítima investida foi na Inglaterra, onde Zero fez uma oferta pelo estoque da tradicionalíssima loja Reddington Rare Records de Dan Reddington, de 73 anos, que havia anunciado a pouco menos de 1 mês o fechamento da loja e a venda de todo seu estoque por £1 cada disco. O nosso ávido colecionador ofereceu 23.000 libras (algo em torno de 85000 reais) em todos os 70.000 discos da loja. mas o antigo vendedor não aceitou de primeira a proposta, pois não ficaria feliz em ter toda a sua coleção em uma só mão. E pretende priorizar os clientes fieis da loja, afirma que o interesse na coleção foi “incrível”, teve entusiastas voando do Japão e dos EUA. Complementa:
“A oferta ainda está na minha mente, mas eu acho que tenho que permanecer fiel a todos os meus clientes “, acrescentou. “Essas pessoas são colecionadores, comerciantes e tal. Somos fiéis… Esse cara, eu acho, quer monopolizar”.
Bem se tivermos mais informação, falamos por aqui…
vimos aqui: http://www.itv.com
Quero vender discos vinil 78 como faço?