Galeria

[Vídeo] Dave Grohl+Beatles+Vinil+Filhos

grohl-4_3_r536_c534

Como vocês já devem ter visto por ai, o guitarrista e vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl foi escolhido para a palestra do festival SXSW (South by Southwest) de 2013.

Em um discurso muito inspirado e biográfico ele falou, por quase uma hora, de como se descobriu através dos discos de rock’n’roll quando era adolescente, como entrou para o Nirvana e etc, mas, sobretudo, ele falou do seu amor pela música.

Ao fim do belo discurso ele contou sobre o momento em que trouxe para casa a nova caixa de vinis do Beatles, a qual já falamos muito aqui, e de como suas filhas vivenciaram aquele momento, com os queridos discos recém chegados. Enfim… achei um relato inspirador de um momento muito bonito e que tem tudo haver conosco por aqui, tenho uma filha e sempre que posso eu a deixo pra curtir os meus e os seus disquinhos, descobrindo a sua própria voz!!

Feliz Chocolate pra todos vocês e muitos discos!!

PS: se quiserem ver todo o discurso entrem aqui

Publicidade

Uma resposta para “[Vídeo] Dave Grohl+Beatles+Vinil+Filhos

  1. Pingback: [Notícia] Record Store Day 2015 já tem seu embaixador! | Uma Vida Entre os Discos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s